segunda-feira, 19 de outubro de 2009

SEMANA DAS CRIANÇAS

Em comemoração à “Semana das Crianças”, os alunos do 1º ao 5º ano visitaram o zoológico de Belo Horizonte. Alunos e professores se divertiram muito visitando a bicharada. Confira os melhores momentos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário