quinta-feira, 1 de outubro de 2009

FESTA DA FAMÍLIA E EMPREENDEDORISMO

No dia 26 de setembro a Escola Manoel Salvador de Oliveira comemorou o "Dia da Família na Escola". Alunos, pais, professores e demais funcionários da escola participaram ativamente do evento. Do 1 ao 5 ano foram apresentados trabalhos realizados pelos alunos. Do 6 ao 9 ano, os alunos desenvolveram trabalhos sobre o empreendedorismo. Cada turma, devidamente com seu professor padrinho, produziu e vendeu produtos no evento.

O "Dia da Família na Escola" foi encerrado com um "bingo"com vários prêmios para os pais dos alunos. Foi um sucesso!! Confira os melhores momentos do envento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário