segunda-feira, 19 de outubro de 2009
SEMANA DAS CRIANÇAS
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
FESTA DA FAMÍLIA E EMPREENDEDORISMO
No dia 26 de setembro a Escola Manoel Salvador de Oliveira comemorou o "Dia da Família na Escola". Alunos, pais, professores e demais funcionários da escola participaram ativamente do evento. Do 1 ao 5 ano foram apresentados trabalhos realizados pelos alunos. Do 6 ao 9 ano, os alunos desenvolveram trabalhos sobre o empreendedorismo. Cada turma, devidamente com seu professor padrinho, produziu e vendeu produtos no evento.O "Dia da Família na Escola" foi encerrado com um "bingo"com vários prêmios para os pais dos alunos. Foi um sucesso!! Confira os melhores momentos do envento...

Assinar:
Postagens (Atom)